27 de julho de 2013

Organizando as maquiagens!

Oii meniinas,tudo bom?Eu amo maquiagens,e procuro sempre deixa-las organizadas da melhor maneiras possível,pois deixando organizadas  facilita o nosso dia-a-dia,é não prescisa gastar muito para deixar seu cantinho de make fofo!Então confira algumas dicas para manter organizado.

Gavetas:Se você tem penteadeira com gavetas e muito espaço pode dividir em repartições,separando cada item de maquiagem.Assim você terá gavetas organizadas!

Canecas e copos fofos:Server para guardar pincéis,lápis de olho ou lábios,delineadores,máscara de cílios,curvex.Escolha modelos fofos e divertidos,assim seu cantinho fica mais bonito.Também é possível customizar latinha e copos conforme o seu gosto!
Caixas organizadoras:São mais difíceis de se organizar mas você pode organiza-las enfileiradas ou em divisões,mas sempre com cuidado com os produtos mais delicados!


 Maletas:Geralmente são usadas para o uso profissional,pois os produtos estão sendo transportados a todo momento.É ideal para quem viaja bastante,e quer ter seus produtos ao seu lado ou para quem não tem espaço.Além de seus produtos estarem protegidos da luz e poeira,e bem organizados.E possui compartimento para cada item!E lembre-se a limpeza da maleta deve ser feita uma vez por semana!
Porta batom-acrílico:Deixa seus batons super organizados!

Então minhas lindas eu espero que vocês tenham gostado dessas dicas,não se esqueçam de curti a página do blog e me seguir no instagram (@suellen_souuza)e um SUPER beijo e tchauu!
OBS: Em breve mostrarei minha coleção de maquiagens,que estou começando!




10 comentários:

  1. Oi lindas, adorei a postagem, só uma dica as imagens poderiam ser maiores para a gente ver melhor o resultado. Mas ainda assim adorei as dicas são muito úteis para as fofas que estão começando no mundo dos makes. Fazem um lindo trabalho!
    Beijoooks

    Dá uma passada no blog, pra conferir o presskit lindo que eu recebi da Facinatus!?
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/facinatus-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Karen muito obrigado fico feliz que gostou,e pode deixar os próximos posts coloco imagens maiores!Pode deixar vou dá uma passadinha no seu blog!bj minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentario meninas, seguimos aqui retribui lá pra deixar agente feliz? *-*
    dicasentreamigas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu organizo as minhas em uma maleta roxa grande, mas tá ficando pequena pras minhas coisas =(

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Dienifer,obrigado pela visita!Você pode organizar também em caixas organizadoras!bj minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog já estou a seguir de volta :)

    ResponderExcluir
  7. Oii Ana muito obrigado!beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. Como eu não tenho muitaaaa maquiagem acabo deixando em uma caixa e os pinceis, gloss e lapis em canecas!
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  9. Oii Aléxia,eu coloco as minhas maquiagens em um organizador de acrílico e os pinceis em uma caneca!obrigada pela visita bj!

    ResponderExcluir