5 de julho de 2013

RESENHA: THE FALSIES-MAYBELLINE

Olá meniinas!Então hoje vim fazer uma resenha,e no quesito máscara de cílios a maybelline arrebenta ,é com certeza é  a minha marca de rímeis favorita além de ter um ótimo preço também possui uma otima qualidade,é a minha preferida e a the falsies  e é sobre ela que eu vim falar.
Um item indispensável em nosso dia-a-dia é o rímel  além de fazer total diferença na hora da maquiagem.
Além de conseguir curvar os cílios e separa-los,consegue defini-los  dando total volume e fazendo parecer cílios postiços.Em apenas poucas camadas eu consegui o efeito que eu queria,mas se você tem cílios curtos procure uma máscara alongadora pois ela possui um efeito que empina as pestanas aumentando seu tamanho.Comprei a versão a prova d`água e amei,ela é facilmente encontrada em drogarias,lojas americanas  etc.Então confiram as imagens!

Então lindas espero que tenham gostado um big super beijo e sigam-me no insta(@suellen_souuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário