2 de agosto de 2013

BB cream AVON :: Resenha

oi,minhas lindas tudo bom?
Então hoje vim fazer uma resenha sobre um produto que acabei de comprar
a já estou em love com ele kkkk. Então algumas pessoas dizem que
não gostam  dos produtos da avon mais eu particularmente amo de mais
pois tem uma variedade,qualidade e um preço acessível a todos.A avon
como muitos sabem acabou de lançar uma coleção nova com muitas novidades
e preços ótimos já fiz muitos pedidos e já estou testando muitos produtos logo
logo farei mais resenhas sobre tais então hoje o produto, específico e o
BB crem que já virou febre entre muitas pessoas principalmente entre adolescentes
tanto meninas como meninos pois e como uma base só que com muitas funções
cobrindo vermelhidão e outras fatores que nos incomodam muito.
Mais enfim irei falar sobre  a sua formula multifuncional  10 em 1 os quais são:

 *1 Contem ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra
o envelhecimento precoce .
 *2 É enriquecida  com   minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
 *3 Hidrata a pele por todo dia.
 *4 Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
 *5 Reduz visivelmente a vermelhidão.
 *6 Reduz aparência de imperfeições.
 *7 Formula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele  respirar.
 *8 Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
 *9 Fps 15 protege da ação dos rais solares.
 * 10 Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

 Isto e o que se diz na caixa, então minhas lindas eu estou amando de mais ele
pois e muito pratico super leve ate a gora só tenho pontos positivos, ele eu super indico
assim eu comprei por 29,99 peço de promoção pois e lançamento.


Então e isso meninas espero que tenham gostado,
se estiveram usando ou forem comprar de pois deixe sua o opinião
sobre o que achou  do produto.
Não esqueçam de curtir a nossa pag no facebook
e sigam-me no instagram @hedla13
e comentem sobre o que acharam se tiver alguma duvida 
pergunte-me pra saber se posso ajudar 
beijo beijo e tchau minhas lindas!




 

2 comentários: