23 de setembro de 2013

Estilo de Bruna Marquezine.

Oi, minhas lindas tudo bom?
Então, acho que estou amando falar dos estilos dos famosos haha, podem
esperar que viram muitos mais por ai!
hoje vim, falar sobre a Bruna Marquezini que sabe se vestir muito bem
na minha opinião! nos seu looks a Bruna quase sempre e fina,chique,elegante e simples.
Ela opta por peças mais simples e discretas no seu dia-a-dia ela usa shorts,calças,minissaias
mais tudo muito bem moderado, a linda gosta muito de um salto alto e vários acessórios e
bolsas de grifes.
Já em eventos ela gosta mais de vestidos e conjuntinhos,com renda ou bordados e também
opta por cores mais clássicas.
Então, vamos conferir alguns looks para nos inspirar:
















Postado por: Hedla
Instagram: @hedla13
Instagram do blog: @omeublog
Quem nao curtiu a fan pag do blog se,
quiserem curtir ficaremos gratas!
comentem o que acharam!
Beijo,beijo e ate logo minhas lindas!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário