1 de novembro de 2013

Entrevista com Ana Lia(blog poderosa de rosa)

Oii girls!Então amores vim trazer para vocês uma entrevista da blogueira teen Ana Lia do (blog poderosa de rosa),ela é um doce de pessoa,realmente poderosa haha.Em seu blog ela fala sobre moda e tudo relacionado ao universo feminino e tem apenas 11 anos.Além de ter vários looks do dia lindoos.Vamos conferir!


1.Quando e como você decidiu que queria criar um blog?Sempre gostei muito de moda. Lembro que picurruxa usava as roupas e os sapatos da minha mãe pra ficar andando pela casa. Acho que foi com  uns 10 anos que despertou essa vontade de criar um blog "teen" que falasse sobre assuntos correspondentes a idade que eu tenho!

2.Já teve outros blogs?No começo criava um blog novo quase toda semana porque fui eu que fiz todo o layout do meu blog, então fui "fuçando" na internet para aprender como fazer até sair do jeitinho que eu queria. Depois que html deixou de virar um bicho de 7 cabeças criei oficialmente o Blog Poderosa de Rosa.

3.Quem foi sua inspiração?Não sei te responder essa pergunta. São várias inspirações... o fato de eu querer falar sobre as coisas que gosto e compartilhar isso acho que foi a minha maior motivação e as inspirações são muitas!

4.Quem sempre te apoiou desde o inicio?Minha MÃE. Sempre, desde o início até hoje... incondicionalmente. Ela se preocupa muito e está sempre em cima querendo saber de tudo, ficar por dentro de tudo e me apoia em cada passo sempre me orientando a ser humilde e pé no chão. Não sei o que seria de mim sem o apoio da minha mãe. Ela sim é uma inspiração e tanto. Minha "PÃE" (pai e mãe)!

5.Como escolheu o nome do blog?Poderosa porque todas nós meninas, mulheres SOMOS e ROSA para identificar esse nosso lado feminino. Por isso ficou Poderosa de Rosa.

6.Como você consegue organizar o tempo para o blog e a sua vida fora dele?Eu tenho horários. Estudo na parte da manhã então chego do colégio, faço o que precisa ser feito (tarefa, trabalho ou estudo) e depois me dedico ao Blog e as outras coisas... quando tenho provas durante a semana deixo posts preparados para serem postados quase que diariamente para que não me atrapalhe com os estudos. Além de tudo isso adoro sair com a minha mãe até para ir com ela ao supermercado, passear com as minhas irmãs e amigas no final de semana, enfim... vivo como uma menina da minha idade: 11 anos!

7.Tem metas para o blog para o próximo ano?Tenho sim, muitas! Mais algumas delas ainda é surpresa. O Blog atualmente está com mais de 1.000 acessos diários e isso é mais do que eu esperava em tão pouco tempo! Agradeço a Deus todos os dias e espero que os números aumentem cada vez mais.

8.Você pensa em futuramente criar um "vlog"?Já está a caminho, rs.

9.Se descreva em uma palavra.
Determinação!
Então amores espero que tenham gostado  desejo muito mais sucesso pra Ana Lia ela merece tudo de bom, admiro bastante ela sou fã rsrs.O blog é:http://www.poderosaderosa.com.br/
Beijos!
Postado por:Suellen Souza.

5 comentários:

  1. Adoreeeeiiiii. Obrigada pelo carinho, viu?
    Super beijo e sucesso com o Blog!
    Ana Lia
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana Lia fico supeer feliz que você gostou!
    Obrigada!
    Beijos
    Suellen Souza.

    ResponderExcluir
  3. Oie Vitoria minha linda obrigado!
    Beijos
    Suellen Souza.

    ResponderExcluir

  4. Oiiii , Acabei de conhecer seu blog e eu estou amando
    visita o http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/ é o niver de 1 ano

    ResponderExcluir