23 de novembro de 2013

Princesa de Aba Reta

  Oiiii minhas princesas, hoje eu vir falar dos bonés femininos. Quem acha lindos ?? Todas nós ne. Bom meus amores está super na moda boné de aba reta femininos. Eles são super descolados, estilosos e combinam com todo estilo. Vou deixar fotos pra vocês confirirem. 

 

 


           Iai gostaram? Porque eu amei.
Uma dica não combina com todo estilo de roupa. Querem ficar atualizada na moda feminina? Então continuem acompanhando cada poster do blog, visitando , divulgando. 
 Então é isso menina, se gostaram comente. Por que com os cometários de vocês podemos aprender também. 

        Beijos, beijos e beijos 😘😘😘
 
    Postado por: Gabi
    Instagram : _gabygomees





 

Um comentário:

  1. Acho legal mas ainda não tive coragem de usar, não costumo usar boné, tenho medo de ficar masculino ou algo do tipo mas adorei o post.

    ResponderExcluir